Como ganhar Bitcoin

Negócios

Como ganhar Bitcoin

Atualmente muitas pessoas se perguntam como ganhar Bitcoin realizando a compra com dinheiro real nos sites de câmbio, ou usando os seus computadores para minerarem. Mas, além disso, ainda existem outras formas de se ganhar a moeda virtualmente.

Hoje em dia algo bastante simples é conseguir ganhar Bitcoin, a qual é conhecida como uma nova moeda do mundo digital, onde a sua blockchain garante todos os dados seguros.

Assim, você conta com inúmeras formas de conseguir ganhar sua parcela de Bitcoin agora mesmo, onde algumas são bastante interessantes e outras não. Mas, mostraremos mais abaixo quais são as mais utilizadas para você ganhar o seu Bitcoin.

Saiba mais como ganhar Bitcoin

Muitos se perguntam em como ganhar Bitcoin, e as formas mais comuns de se conseguir ganhar é através de Faucets, comprando dinheiro, pedindo empréstimos em Bitcoin e minerando. Confira abaixo!

  • Para conseguir Bitcoins por meio de Faucets, que significa torneira, é uma das formas mais simples de conseguir uma parcela de Bitcoin e você não paga nada, porém é preciso ter bastante tempo e dedicação para que você consiga garantir uma quantia aceitável para ser retirada.

Geralmente, essas faucets podem ser encontradas em sites mais específicos que quase sempre lucram através de propagandas enquanto estão pagando a sua audiência em Bitcoin.

No entanto, através de uma faucet você não conseguirá uma quantia muito alta de Bitcoin em pouco tempo, pois na maioria das vezes os pagamentos ocorrem por minutos, horas ou dia de uma faucet que é medido em Satoshis, isto é, em uma quantia baixa de Bitcoin por vez.

Mas, se você for persistente e usar diversos sites sólidos, você consegue garantir um ótimo rendimento com essa técnica.

  • No caso de comprar o Bitcoin com dinheiro, essa é a maneira mais simples de se conseguir, onde com somente R$10,00 você consegue mais ou menos comprar muito mais do que você iria fazer em uma faucet em um mês, o que vale muito a pena esse tipo de investimento.
  • Já para pedir empréstimos em Bitcoin caso você esteja com pouco dinheiro ou ainda tenha certa desconfiança quanto a tecnologia, pedir empréstimos em Bitcoin pode ser uma boa maneira.

Normalmente, os empréstimos em Bitcoin são realizados de uma forma em que a cotação varia na moeda que você preferir. Porém, para conseguir empréstimos em Bitcoin, você irá enfrentar certa burocracia, pois deverá enviar uma foto de tosos os seus documentos pessoais e o seu comprovante de renda.

No entanto, existe um lado positivo, pois caso o seu nome esteja negativado em alguma instituição de crédito, isso não irá interferir no seu pedido.

  • Por fim, para conseguir Bitcoins minerando essa é uma das opções mais difíceis, pois teve um tempo em que minerar Bitcoin era uma tarefa bastante simples e fácil, mas atualmente devido a disseminação e com o aumento da dificuldade de mineração, é quase impossível minerar com um equipamento comum.

Geralmente, a mineração pode ocorrer tanto em Bitcoin como em outras Altcoins. Confira abaixo as duas opções que você possui para minerar e que são viáveis:

1º: você pode comprar uma ASIC, o qual é um computador que possui como proposito minerar Bitcoins, porém esses equipamentos são bastante caros e ainda gastam muita energia elétrica minerando.

2º: ou você pode comprar mineração em nuvem, onde é possível encontrar websites que vendem e que geralmente funciona como um armazenamento de arquivos em nuvem.

Nesse caso você irá pagar eles para minerarem Bitcoin para você em um certo tempo, sendo essa mais lucrativa que a primeira, pois lhe garante um retorno do investimento mais rápido.

Portanto, pode-se notar que já não é de hoje as formas de como ganhar Bitcoin, pois existem pessoas que já vivem por anos com lucros que provem dessa rede. Assim, com o Bitcoin é possível conseguir dinheiro se você souber os lugares corretamente.